Páginas

Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009


Carrasco um dos galadores do plantel

5 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Claudio!
Gostaria de comprar um filhote macho, como posso entrar em contato com vc.
Meu email e asmbeto@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola amigo estou enterecado em um filhote de trinca ferro, meu email e gaara70@hotmail.com queria sabe preco genetica essas coisas, ou me liga 21 78723504

Unknown disse...

Bom dia,
gostaria de comprar um filhote de trinca ferro,
meu email é mayconfcoxa@hotmail.com
gostaria de saber preço
desde já agradeço

Unknown disse...

boa noite gostaria de ter uma ave linda e rara de vc e uma femea tb comoposso conversa mais com vcs em a respeito disso meu email é vanderson-henrique@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de ter uma ave dessa preciso conversa mais com vcs como faço pra ter uma ave desse porte